facebook
twitter
youtube
instagram
cartaicon
image-982
abrasme
abrasmelogorodape
image-542
0

facebook
twitter
youtube
instagram

6º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental - Rio de Janeiro

23/04/2023 15:00

Equipe ABRASME

Notícias, Eventos,

6º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental - Rio de Janeiro

de 7 a 9 de setembro de 2023 na UERJ/Rio de Janeiro-RJ

O Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental retorna presencialmente, e desta vez diretamente para a Cidade Maravilhosa!

A Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME) tem a satisfação de convidar todas, todos e todes para o 6º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental (6º FDHSM). O evento ocorrerá de 07 a 09 de setembro de 2023 na cidade do Rio de Janeiro-RJ, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ e tem como tema: "Tecendo experiências de protagonismo pela democracia, direitos humanos e saúde mental".

Segundo a presidenta da Abrasme Ana Paula Guljor, “O 6º FDHSM acontece em um momento de retomada do processo democrático no país. Os fóruns de direitos humanos e saúde mental da Abrasme têm como característica uma programação voltada para as agendas nacionais que permite além do debate, uma reflexão e intercâmbio de experiências entre atores do cenário nacional, movimentos sociais, pesquisadoras e pesquisadores, familiares e usuárias e usuários, estudantes e trabalhadoras e trabalhadores do campo dos direitos humanos e também da saúde mental”.

Aguardem, em breve traremos mais informações.

#DescriçãodaImagem: Card em fundo amarelo e vermelho. Ao centro, a identidade visual que se constitui a partir de colagens de recortes de objetos, encontra-se a estátua do Cristo Redentor simbolizando a cidade do Rio de Janeiro e em seu entorno se vê pessoas representando a diversidade que abarca o evento.

 

#Abrasme

#LutaAntimanicomial

#6FDHSM

siteo-logog