facebook
twitter
youtube
instagram
cartaicon
image-982
abrasme
abrasmelogorodape
image-542
0

facebook
twitter
youtube
instagram

Ana Paula Guljor tomou posse pela Abrasme no CNDH

20/04/2023 18:37

Equipe ABRASME

Notícias, Incidências,

Ana Paula Guljor tomou posse pela Abrasme no CNDH

Ana Paula Guljor tomou posse pela Abrasme no pleno do CNDH e na coordenação da Subcomissão permanente de Política de Saúde Mental e Drogas

O Conselho Nacional dos Direitos Humanos é um dispositivo do controle social ligado ao Ministério dos Direitos Humanos. Durante os últimos anos pós golpe cumpriu uma função fundamental de resistência sendo em muitos momentos o lugar de acolhimento dos movimentos sociais, ativistas, populações vulnerabilizadas na defesa de seus direitos. A Abrasme compõe este conselho e suas subcomissões contribuindo neste processo.
Hoje, dia 09 de março de 2023 a presidenta da Abrasme, Ana Paula Guljor, tomou posse como representante da Abrasme no pleno do Conselho Nacional de Direitos Humanos e na coordenação da Subcomissão permanente de Políticas de Saúde Mental e Drogas.
É uma grande honra para a Abrasme participar da história deste conselho e neste momento dar continuidade a sua participação. Importante também destacar que o ex presidente Abrasme, Leonardo Pinho hoje compõe a mesa diretora deste conselho representando o MDHC, Leo que já foi presidente do CNDH por 2 vezes.

#DescriçãodaImagem
Card com fundo branco, contorno amarelo. Na parte superior está a logo do CNDH e escrito # incidência abrasme. Abaixo uma foto de Ana Paula guljor com o termo de posse ao lado do presidente do CNDH André Carneiro Leão. Abaixo da foto lê-se "Ana Paula Guljor tomou posse como representante da Abrasme no pleno do CNDH e coordenação da Subcomissão de Políticas de Saúde Mental e Drogas. Na parte inferior está as redes sociais da Abrasme, www.abrasme.org.br e a logo da Abrasme.

1.png
siteo-logog